sexta-feira, 2 de março de 2012

Programa Consensus sobre Missão Integral da Igreja

consensus Missão Integral.m4a


No programa estamos eu, o prof. Hely Ferreira (presbiteriano), o pr. Valdeci (batista), com apresentação do pr. Roberval Góis. Discutimos as relações entre igreja e sociedade, atuação dos políticos evangélicos, políticas de defesa da família.

5 comentários:

  1. Estamos mais ou menos empatados, com uma ligeira vantagem para você. kkkkkkkk. No áudio, eu gostei particularmente do trecho que eu afirmo: "Vamos ver uma coisa. O acontecimento político mais importante dos últimos tempos na política foi a aprovação da Lei da Ficha Lima, mesmo com algumas polêmicas. Quem foi o principal responsável por coletar assinaturas para apresentar o projeto? A Igreja Católica Romana. Onde estavam nossos pastores e parlamentares evangélicos, enquanto a igreja romana coletava assinaturas? Arengando com os gays."

    ResponderExcluir
  2. kkkk....deixa os gays pra lá...rs. Gostei de sua citação de Robinson, quando diz que os cristãos "deixam o filé mingnon do mundo para satanás - a política.

    ResponderExcluir
  3. Mas eu deixo esses caras pra lá. Quem não deixa são os fundamentalistas, que são brabos para falar mal de políticos, mas mansinhos, mansinhos, silenciosos, para protestar quando um juiz, sem lei alguma que o autorize a fazer, chancela uma adoção por homossexuais. Quantos deles você conhece que estão chamando o juiz pelo nome e dizendo que ele está errado? É mais cômodo e oportunista reclamar no genérico... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bom, isso não é comigo...rs. Primeiro porque não sou fundamentalista. Segundo porque não tenho meto de descer o teclado em ninguém...rs. Acompanhei só de relance o assunto. Mas, em homenagem ao senhor, vou tentar ler sobre o assunto e postar algo..rs.

    Cá pra nós, sinceramente, esses nomes que que temos que digitar ao comentar são muito chatos. Tira isso....

    ResponderExcluir