quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

3° remanejamento da UPE

A Universidade de Pernambuco (UPE), divulgou nesta quinta-feira (25), o terceiro remanejamento do vestibular 2010. Os alunos incluídos na lista deverão realizar suas matrículas no próximo dia 3 de março. A instituição deverá liberar a quarta listagem no dia 8 de março. Os candidatos que não efetivarem a matrícula na data indicada estarão automaticamente desclassificados.

Confira a listagem aqui.

Para os candidatos remanejados para os cursos oferecidos no Recife e em Camaragibe, as matrículas deverão ser feitas na Reitoria da UPE, que fica na Av. Agamenon Magalhães, s/n, em Santo Amaro, das 8h às 16h. Já os candidatos classificados nos cursos oferecidos no Interior deverão se dirigir às unidades correspondentes.

Os documentos exigidos no ato da matrícula são: Quatro fotos 3x4, original e fotocópia (ou apenas fotocópia autenticada) do RG, CPF, certificado de conclusão do ensino fundamental II (5a a 8a séries) e médio com respectivo histórico escolar.

Para os cotistas, o histórico deve comprovar que o aluno estudou em escola pública estadual ou municipal de Pernambuco. Os outros documentos com cópia são: Certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor e comprovante de votação. Os homens devem apresentar, ainda, a carteira de reservista, se maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário