quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O escândalo da corrupção do PSDB de Serra no Mato Grosso do Sul, que a Globo, a Veja e a Folha não mostram nem se indignam


O deputado estadual Ary Rigo (PSDB), primeiro-secretário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul e principal operador político do governador serrista André Pucinelli, que apóia José Serra, conta detalhes do esquema de corrupção.
Está tudo aí: a própria Assembléia, o Tribunal de Justiça, o Ministério Público e o prefeito de Dourados (hoje incomunicável numa prisão estadual).
A grana era de R$ 3 milhões mensais.
Em Campo Grande e nas principais cidades do Estado a revolta toma conta da população. Em poucas horas mais de 50 mil pessoas viram no Youtube o vídeo abaixo, gravado sem que o tucano Ary Rigo soubesse.
O governador e o PSDB tentam censurar a imprensa e a internet proibindo a veiculação do vídeo. ASSISTA ANTES QUE SAIA DO AR.
ATENÇÃO, TODOS QUE ACHAM QUE A DEMOCRACIA ESTÁ AMEAÇADA! ESCREVAM EMAILS URGENTES PARA O PSDB DO MATO GROSSO DO SUL PEDINDO QUE RESPEITEM A LIBERDADE DE IMPRENSA. KKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. Eu vi esse vídeo ontem na TV Globo do Rio. Um verdadeiro escândalo, uma escória de ladrões.

    ResponderExcluir