segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Saiu o edital de seleção para o 6° ano do Colégio de Aplicação da UFPE 2011


Estão abertas as inscrições para seleção de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE pelo qual são oferecidas 55 vagas para novos estudantes. As inscrições devem ser feitas do dia 13 de setembro a 08 de outubro de 2010, na secretaria do CAp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter idade máxima de 12 anos completos até 31 de dezembro deste ano. Também é necessário comprovar, através de declaração da instituição de origem, que o candidato está cursando, em 2010, o 5º ano (sistema de ensino adequado à Lei no 11.274/2006, que estabelece o Ensino Fundamental em nove anos) ou a 4ª série do Ensino Fundamental (Ensino Fundamental de oito anos, anterior à Lei no 11.274/2006).
No ato da inscrição, os responsáveis pela matrícula devem apresentar os seguintes documentos dos candidatos: cópia da Certidão do Registro Civil ou da Carteira de Identidade; declaração original da instituição de origem de que o estudante está cursando, em 2010, o 5o ano ou 4a série do Ensino Fundamental; duas fotos 3x4 recentes e iguais; comprovante original de recolhimento da taxa de inscrição; e formulário de inscrição preenchido pelo representante legal do candidato.
A taxa de inscrição custa R$ 50 e deve ser paga através de depósito bancário na Conta Única da União, em qualquer agência do Banco do Brasil (também pode ser por transferência em caixa eletrônico ou Internet). Os pedidos de isenção da taxa devem ser entregues na Secretaria do Colégio, de 13 a 17 de setembro. Os interessados já podem obter o formulário na secretaria do Colégio. A relação das isenções concedidas será divulgada no dia 24 de setembro.
As provas serão realizadas no dia 24 de outubro, a partir das 8h (até as 11h), no Campus da UFPE. O resultado do processo seletivo será divulgado às 14h do dia 17 de dezembro de 2010, na sede do Colégio de Aplicação e na internet. As matrículas dos candidatos classificados serão realizadas no período de 3 a 7 de janeiro de 2011.

EDITAL COMPLETO

PROVAS DOS ANOS ANTERIORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário