terça-feira, 20 de abril de 2010

VIII Encontro Estadual de História da ANPUH PE. O ofício do historiador e os novos territórios da história.


A Associação Nacional de História, através de sua Regional em Pernambuco, convida os estudantes, professores e pesquisadores vinculados à sua área de conhecimento a participarem do VIII Encontro Estadual de História- 20 Anos de ANPUH-PE, cuja temática será: O Ofício do Historiador e os Novos Territórios da História.
(...)
As atividades a serem desenvolvidas no evento ocorrerão na Universidade Federal Rural de Pernambuco, entre os dias 24 e 27 de Agosto de 2010, e serão estruturadas em conferências, mesas-redondas, grupos de trabalho, exposições de trabalhos e oficinas.
(...)
Inscrição de propostas para Grupos de Trabalho:
Trata-se do momento de apresentação e discussão de trabalhos agrupados por um eixo temático comum. Serão organizados grupos de trabalho – GT, entre proposições recebidas pela organização do evento até o dia 10 de Maio de 2010.
Os coordenadores de GT devem estar com seu cadastro de associado atualizado, quites com a anuidade do ano corrente, ter a titulação mínima de Mestre e serão responsáveis pelo andamento da discussão e, no final, entregarão um relatório das atividades à comissão organizadora do evento. Associado ao coordenador podem estar até dois outros pesquisadores, atendendo os mesmos critério já mencionados.

A apresentação de trabalhos em GT é facultada a:
- Profissionais sócios ou não da ANPUH;
- Participante que poderá inscrever um trabalho que deve ser resultado de pesquisa acadêmica em andamento ou concluída;
- Participante que verse sobre ensino de história, poderá discorrer sobre trabalhos de pesquisa, bem como, trabalhos referentes a experiências e outras atividades específicas da atuação no magistério.



Formas de pagamento:Depósito bancário, Banco do Brasil, Agência 2802-9, Conta Poupança 30847-1, Variação: 01 (Em nome de Humberto da Silva Miranda). Envio de ficha de inscrição e comprovante de depósito por e-mail ou correio.

Acesse o sítio da ANPUH/PE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário