quinta-feira, 8 de abril de 2010
Está provado: Obama é de esquerda e Medvedev de direita
Durante a assinatura do maior tratado de redução de armas nucleares entre EUA e Rússia em vinte anos, os presidentes Obama e Medvedev proporcionaram ao mundo um ótimo momento da diplomacia entre as duas potências e uma foto impagável. Como podemos perceber claramente, está provado que Obama é de esquerda e Medvedev de direita. rsrsrs.
Marcadores:
Medvedev,
Medvedev é de direita,
Obama,
Obama é de esquerda,
redução de armas atômicas,
Salt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aí está a prova de que nem sempre as coisas são eles querem. E olha que eu também escrevo com a mão esquerda. Rsrsrs.
ResponderExcluirAinda não li na imprensa internacional sobre os bastidores desse acordo nuclear. Os entremeios estão muito confusos, quando ainda a menos de dois anos a Casa Branca planejava construir um escudo anti misséis no Leste Europeu.
ResponderExcluirOs atentados no metro de Moscou recentemente,catalizando a já tradicional política russa do medo, não pode passar despercebido como algo preparado pelo próprio governo. Reacender o terrorismo contra os separatistas e a garantia de nenhuma interferência dos americanos em assuntos internos... é o objetivo?
No mais, os governantes como Obama e Medvedev(Putin) sabem muito bem explorar o que Hannah Arendt conceituou como 'fator imperial' (no contexto da Independência da India): o uso da mídia.