quinta-feira, 8 de abril de 2010

Está provado: Obama é de esquerda e Medvedev de direita



Durante a assinatura do maior tratado de redução de armas nucleares entre EUA e Rússia em vinte anos, os presidentes Obama e Medvedev proporcionaram ao mundo um ótimo momento da diplomacia entre as duas potências e uma foto impagável. Como podemos perceber claramente, está provado que Obama é de esquerda e Medvedev de direita. rsrsrs.

2 comentários:

  1. Aí está a prova de que nem sempre as coisas são eles querem. E olha que eu também escrevo com a mão esquerda. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li na imprensa internacional sobre os bastidores desse acordo nuclear. Os entremeios estão muito confusos, quando ainda a menos de dois anos a Casa Branca planejava construir um escudo anti misséis no Leste Europeu.
    Os atentados no metro de Moscou recentemente,catalizando a já tradicional política russa do medo, não pode passar despercebido como algo preparado pelo próprio governo. Reacender o terrorismo contra os separatistas e a garantia de nenhuma interferência dos americanos em assuntos internos... é o objetivo?
    No mais, os governantes como Obama e Medvedev(Putin) sabem muito bem explorar o que Hannah Arendt conceituou como 'fator imperial' (no contexto da Independência da India): o uso da mídia.

    ResponderExcluir