segunda-feira, 21 de junho de 2010

COMO FUNCIONARÁ A RECEPÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DOS DONATIVOS PARA O SOS IGREJAS PRESBITERIANAS DO INTERIOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO


(Reproduzido do BLOG DO PASTOR MARCOS ANDRÉ MARQUES, diretor do Seminário Presbiteriano do Norte)

As igrejas do Recife foram contatadas através dos seus pastores, para que participem ativamente com a doação de roupas, colchões, lençóis, alimentos não perecíveis, água mineral, etc.

Esse material pode ser arrecadado nas igrejas ou no SPN. Os que forem entregues nas igrejas serão transportados para o SPN, que providenciará a seu encaminhamento para as cidades necessitadas. O transporte de tudo que for arrecadado será transportado pelo Instituto Brasileiro de Pró-Cidadania, presidida pelo Presbítero Petronio Omar Querino Tavares, que disponibilizou infra-estrutura e veículo.

A partir da manhã dessa segunda-feira, os funcionários do SPN, devidamente instruídos, receberão as doações e catalogarão tudo, para mais tarde emitir relatórios sobre a movimentação dos donativos que poderão ser checados e devidamente auditados.

Só amanhã poderemos disponibilizar número de conta bancária para aqueles que querem efetuar doações em dinheiro. Tudo será anotado e posteriormente relatórios sobre essa possível movimentação financeira, também será emitido. É importante destacar que essas doações são voluntárias e não servem para abatimento de imposto de renda.

Mais uma vez informamos o endereço do Seminário Presbiteriano do Norte:

Rua Demócrito de Souza Filho, 208 – Madalena, Recife-PE. Telefone: (81)3227.0986 e 9633.9893.

Aguarde novas notícias.

Em Cristo,

Rev. Marcos André Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário